Postado em 18 de maio de 2020 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Campanha “FAÇA BONITO” 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao abuso e á Exploração Sexual contra crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Corumbiara – RO, representada pelo Prefeito Laércio Marchini, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, durante o mês de Maio vem desenvolvendo a Campanha “Faça Bonito” com o apoio do Conselho Tutelar do município, mesmo em época de pandemia vem conscientizando a população dos cuidados e atenção que precisamos ter em relação ao abuso e exploração sexual contra as crianças e adolescentes, precisamos ficar atentos não ficar calados, precisamos denunciar, pois quem cala consente!

Porque no dia Dezoito de Maio de 1973: perdemos a menina Araceli. Aos oito anos de idade, a menina capixaba levava uma encomenda para sua mãe e, por isto, ausentou-se da Escola mais cedo. A última vez que foi vista – por uma testemunha ocular – foi enquanto brincava com um gato na frente de um bar da capital Vitória.

Araceli foi raptada, violentada, violada sexualmente sob efeito radical de drogas. A menina foi morta, teve seu corpo desfigurado pela ação de ácidos e carbonizada. Sofreu todos os tipos de violência e foi encontrada, apenas seis dias depois.

Não podemos Fechar os Olhos para a violência sexual de nossas crianças e adolescentes, para isso basta denunciar.

Conselho Tutelar está de plantão 24 hs no seguinte numero: (69)98458-3969

CRÁS equipe Técnica: (69)3343-2130, PM: 190 e Disque 100

Esses são os contatos disponíveis para denuncia.

Proteja nossas crianças e adolescentes.

Esquecer é permitir, lembrar é combater.

Faça bonito proteja nossas crianças e Adolescentes Denuncie, quem cala consente.!

Prefeito Municipal – Laércio Marchini juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Helena Souza de Sá parabeniza o Conselho Tutelar pela “Campanha Faça Bonito.”