Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°. 012/2018.

Postado em 20 de abril de 2018 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°. 012/2018.

A Prefeitura Municipal de Corumbiara/RO, por intermédio de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio a Pregoaria, designados pelas Portarias nº. 011 de 08 de Janeiro de 2018 e 026 de 01 de Fevereiro de 2018, no uso de suas atribuições legais, tornam público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na MODALIDADE PREGÃO, forma ELETRÔNICA do tipo Menor Preço Por Item, cujo objeto é:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE LINK DE INTERNET, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NAS DEPENDÊNCIAS DA UMS – UNIDADE MISTA DE SAÚDE E NAS UBS – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE.

AVISO 012 INTERNT SEMUSA