Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

Postado em 27 de agosto de 2020 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em AVISO DE LICITAÇÃO – Contratação de Empresa Especializada para Reforma da Cozinha da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luís Benvenoto Dalla Costa, com área de reforma 229,30 m².

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBIARA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL -M

TOMADA DE PREÇOS 001/2020

PROCESSO DE Nº 919/2020/SEMED

A Prefeitura Municipal de Corumbiara/RO, através da Comissão Permanente de Licitação designada pelo decreto 010/2019 torna público a licitação por Tomada de Preços sob o nº 001/2020 Tipo: Menor Preço – Global, conforme segue: Processo nº: 919/2020, Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Reforma da Cozinha da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luís Benvenoto Dalla Costa, com área de reforma 229,30 m², no endereço Av. Olavo Pires, ESQ. C/ Rua Campo Verde, Distrito de Alto Guarajús no Município de Corumbiara – ROconforme detalhamento constante no CD, ART/ do Projeto, Especificações Técnicas, Planilha Resumo, Planilhas Orçamentárias, Memória de Cálculo dos Quantitativos da Planilha, Composição de Custos, Cronograma Físico – Financeiro, Composição Analítica do BDI e Plantas anexas; Projeto Arquitetônico, Projeto de Reforma, Projeto Complementar. Com Recursos Próprio, através com o Município de Corumbiara  – RO, com valor estimado em R$ 127.989,53 (cento e vinte e sete  mil novecentos  e oitenta e nove reais e cinquenta e três  centavos), para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMED,   de acordo com o disposto no presente Edital e nos Elementos Técnicos, que e a pasta completa contendo o Projeto Básico e demais anexos, será disponibilizada a todos os interessados na sala da CPL ou através do link (bit.ly/anexostomada001-2020),  passam a fazer parte integrante do mesmo, para todos os efeitos, sendo que a entrega dos envelopes bem como a sua abertura deverá obedecer aos horários a seguir: às 09:15 h, do dia 18/09/2020, na sala da CPL, na Prefeitura Municipal de Corumbiara, sita a Av. Olavo Pires, Nº. 2129 Fone: (069) 3343-2249/3343-2192, mais informações no site http://www.corumbiara.ro.gov.br/.

Corumbiara-RO, 26  de Agosto de 2020

Maria das Graças  Souza