Beliefs, Gallery, Notícias, Sem categoria, Sermons, Uncategorized, Valores

Postado em 11 de novembro de 2019 » Por : » Categorias : Beliefs,Gallery,Notícias,Sem categoria,Sermons,Uncategorized,Valores » Comentários desativados em AVISO DE LICITAÇÃO – Contratação de empresa especializada para Ampliação de duas salas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Domingos Pereira da Rocha, situada na Av. Olavo Pires n° 1586 Distrito de Vitoria da União no Município de Corumbiara

PROCESSO 968/2019

TOMADA DE PREÇOS 005/2019

A Prefeitura Municipal de Corumbiara/RO, através da Comissão Permanente de Licitação designada pelo decreto 010/2019 torna público a licitação por Tomada de Preços sob o nº 004/2019 Tipo: Menor Preço – Global, conforme segue: Processo nº: 968/2019, Objeto: Contratação de empresa especializada para Ampliação de duas salas na   Escola Municipal de Ensino Fundamental Domingos Pereira da Rocha, situada na Av. Olavo Pires n° 1586  Distrito de Vitoria da União no Município de Corumbiara – RO,  conforme detalhamento constante nas CD, ART/RRT do Projeto, Estudos Preliminares, Memorial Descritivo, Especificações Técnicas, Planilha Resumo, Planilhas Orçamentárias, Memória de Cálculo dos Quantitativos da Planilha, Composição de Custos, Cronograma Físico – Financeiro, Composição Analítica do BDI e Plantas anexas Projeto Arquitetônico ,Projeto Estrutural ,Projeto Elétrico, Cotações em anexos. Com Recursos Próprio, através com o Município de Corumbiara – RO, com valor estimado R$ 136.423,32 (cento e trinta e seis mil quatrocentos e vinte e três reais e trinta e dois centavos), para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMED, às 09:15 h, do dia 26/11/2019, na sala da CPL, na Prefeitura Municipal de Corumbiara, sita a Av. Olavo Pires, Nº. 2129 Fone: (069) 3343-2249/3343-2192, mais informações no site http://www.corumbiara.ro.gov.br/.

Corumbiara-RO, 11 de Novembro de 2019.

Maria das Graças  Souza

Presidente da CPL – M