Postado em 8 de fevereiro de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em 13 DE FEVEREIRO – FERIADO MUNICIPAL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA.

Nesta Quarta – Feira 13 de Fevereiro, o Município de Corumbiara comemora 27 anos de emancipação Politica Administrativa, Corumbiara originou do NUAR Nova Esperança, integrante do Projeto de Colonização Paulo de Assis Ribeiro / INCRA. Tornando-se destacado núcleo agropecuário, com expressivo desenvolvimento sócio-econômico, foi elevado a município pela Lei n.º 377, de 13 de fevereiro de 1992 (anexo), com a denominação de Corumbiara em homenagem a esse importante rio afluente da margem direita do rio Guaporé.

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO