1 SEMANA DO BEBÊ REALIZADA NO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA

Postado em 27 de dezembro de 2018 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em 1 SEMANA DO BEBÊ REALIZADA NO MUNICÍPIO DE CORUMBIARA

A semana do dia 17 a 21/12/2019 foi marcada por mais uma ação da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Após adesão ao selo UNICEF, nosso município se comprometeu a zelar pela saúde e bem estar de nossas gestantes e bebês.

Foram realizadas ações nas UBS José Dantas de Melo – Guarajús, UBS Adão Antonio da Costa – Vitória da União e na UBS Franscisco Soares dos Santos – zona urbana. Onde promovemos palestras de aleitamento materno, saúde bucal da gestante e do bebê, sorteio de brindes para as mamães e suas crianças, brincadeiras para os pequenos e um delicioso café da manhã.